Delegacia Antitóxico prende cinco traficantes em Curitiba

Uma equipe da Delegacia Antitóxico (Datox) prendeu cinco traficantes, que formavam uma quadrilha e atuavam na região da rua 13 de Maio, no centro de Curitiba. As prisões aconteceram na quarta-feira (26) e na sexta-feira (28). De acordo com o delegado titular da Datox, que coordenou a ação, Alfredo Dib Junior, foram apreendidos 72 pedras de crack durante as prisões.

?Nós estamos constantemente monitorando o centro da cidade e vamos continuar trabalhando com rigor para conter o tráfico na cidade?, afirmou o delegado. O telefone 181 Narcodenúncia e a ouvidoria da Polícia Civil registram 120 denuncias contra esta quadrilha.

A polícia investigou durante três semanas o grupo. Segundo Dib, as denúncias auxiliaram a polícia nas investigações.?Nós tínhamos uma equipe monitorando estas pessoas 24h e conseguidos subsídios que indicavam que cometiam o crime?, esclareceu. Prendemos quatro usuários durante as investigações e com algumas informações conseguimos chegar no grupo.

Na quarta-feira (26) a polícia prendeu Tatiana Rocha dos Santos, 27 anos, Beatriz Cristina Deutner, 25, Renata Cristina Medeiros, 25, e Marisa Ribeiro Canani, 33. Todas ela, de acordo com a polícia, traficavam na rua 13 de Maio. Agnaldo da Silva Bezerra, 29 anos, foi preso na sexta-feira (28), quando ia visitar Beatriz na delegacia.

Quando chegou lá, foi flagrado tentando passar 64 pedras de crack para a moça. ?Ele veio trazer roupas para a Beatriz e na revista, o delegado operacional Osmar Feijó descobriu as pedras na barra de uma jaqueta e o prendeu?, contou Dib.

De acordo com Dib, todos confessaram que traficavam na região. Além deste crime, Beatriz já possui passagem pela polícia por furto, roubo, associação para o tráfico e tráfico de drogas. Renata já foi indiciada por homicídio e Marisa por receptação. Bezerra também já esteve envolvido com roubo e furto. A polícia informou que Tatiana não tem antecedentes criminais.

Voltar ao topo