Uma moradora de Curitiba registrou as faíscas e explosões da fiação elétrica depois do acidente entre dois ônibus no Centro da capital, na manhã deste sábado (9). A batida foi registrada entre a Avenida Visconde de Guarapuava e a Travessa da Lapa.

continua após a publicidade

LEIA MAIS – Fim da diversão! Park Tupã vai fechar depois de mais de 40 anos de atividades

Segundo o boletim da Polícia Militar, 45 pessoas ficaram feridas na colisão entre um biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso e um articulado da linha Fazenda Rio Grande/Curitiba.

O vídeo gravado pela moradora mostra a situação do local logo após o acidente. Os ônibus atingiram e derrubaram alguns postes, o que provocou a queda da fiação elétrica. Nas imagens é possível ver as faíscas e as explosões, além de muitas pessoas ao redor dos ônibus.

Feridos

continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 14 pessoas ficaram gravemente feridas e outras 26 foram encaminhadas para o hospital com ferimentos leves. Uma mulher ficou presa às ferragens e teve o pé amputado. Ela está gravemente ferida e corre risco de morte. Já outros quatro passageiros recusaram encaminhamento.

LEIA AINDA – Adolescente desaparece em Curitiba e família está desesperada por notícias

continua após a publicidade

Por conta do acidente, a superintendência de Trânsito (Setran) de Curitiba bloqueou o acesso que liga a Avenida João Negrão e a Visconde de Guarapuava. Não há previsão de liberação.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.