Hugo Lange

Trabalhador morre ao despencar do 7º andar de prédio

Um trabalhador que fazia trabalho de pintura no sétimo andar de um prédio de alto padrão no Hugo Lange caiu e morreu na hora na manhã desta terça-feira (12) na Rua João Américo de Oliveira. Eder Prestes dos Santos, 40 anos, chegou a ser atendido pelo Siate, mas não teve chances de sobreviver.

No segundo andar, era possível ver a tinta que foi jogada pelo pintor no momento da queda. Os socorristas e os policiais militares não souberam dizer se no momento do acidente o homem usava equipamentos de segurança.

A informação, não confirmada pelos responsáveis pela obra, é de que Eder era um dos sócios da empresa que prestava os serviços de pintura para o condomínio.

Nenhum representante da obra, nem da empresa, quis falar com a imprensa. Apesar de a obra estar em finalização, alguns apartamentos já estão ocupados e os moradores, que não se pronunciaram, ficaram em pânico.

A perícia do Instituto de Criminalística deve apontar se o homem usava ou não os equipamentos necessários para trabalhar nas alturas e se houve ou não negligência por parte do trabalhador. A investigação corre pelo Ministério Público do Trabalho.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook