Tiros e pedra matam duas pessoas no Tatuquara

Dois crimes mancharam de sangue as ruas do Tatuquara, entre a madrugada e manhã de sábado. Por volta das 7h, Júlio César Pereira, foi executado com três tiros no rosto, na Rua Jovenilson Américo de Oliveira, Moradias Laguna.

Algumas pessoas presenciaram o crime e conversaram com policiais da Delegacia de Homicídios (DH). Porém, as informações não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações. Júlio andava na rua quando foi baleado. Como a polícia não encontrou estojos e projéteis no chão, supõe-se que tenham sido tiros de revólver. A DH trabalha com duas linhas de investigação: envolvimento com o tráfico de drogas ou crime passional.

Agressão

A outra vítima da violência no bairro foi Irlando Carlos Schneckemberg, 53 anos. Ele foi cruelmente agredido na cabeça até sofrer fratura de crânio. O assassinato aconteceu na Rua Antônio Gai, quase na esquina com a Travessa Cinco, por volta das 4h50 de sábado. O bloco de concreto usado no crime, de cerca de sete quilos, foi encontrado ao lado do corpo.

Não houve testemunhas. No entanto, moradores próximos relataram que uma festa numa casa próxima se estendeu até a madrugada. Por volta das 3h, os moradores ouviram gritos na rua, mas não souberam relatar se era da vítima. Irlando foi encontrado com alguns objetos e roupas esportivas numa mochila, além de sua carteira com documentos.