De olho no tempo!

Tempo vira em Curitiba e terça-feira fica nublada, com temperaturas baixas

Foto: Arquivo/Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Depois de um início de semana com sol, o céu deve voltar a ficar encoberto em Curitiba nesta terça-feira (14). Curitiba tem 96% de chance de chuva nesta terça-feira e uma precipitação acumulada de 2,5 mm. Segundo a meteorologia, as temperaturas também devem cair na capital, permanecendo amenas. Conforme explica o Instituto Simepar, o motivo para a virada no tempo é a mudança na trajetória dos ventos, que passam a soprar do litoral para o continente.

+Leia mais! Sete anos de angústia e impunidade: “Caso Tayná” parou na morosidade da Justiça

Em Curitiba, nesta terça, os termômetros devem marcar temperaturas que variam entre 12º C e 18º C. “Não esquenta tanto, pois o vento muda de direção e mantém o céu com muita nebulosidade durante todo o dia. Pode ter alguma garoa ou chuva fraca, mas especialmente na madrugada”, explica o meteorologista Samuel Braun, do Simepar.

Para quarta-feira (15) a previsão para Curitiba aponta mínima de 10 e máxima de 14 graus, sem chuva. Na quina-feira o frio marca presença pela manhã, com mínima de 9 graus e máxima de 18ºC.

+Viu essa? Ônibus em Curitiba terá pagamento com cartão de crédito e biometria facial

Litoral

Assim como na capital, as praias paranaenses também deverão ter um dia fechado e com baixas temperaturas. A diferença entre as duas regiões é que no litoral deve chover um pouco mais. “Mas nada de muito significativo”, aponta Braun. De acordo com o Simepar, em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná as temperaturas máximas não devem ultrapassar os 18º C, com mínimas girando em torno dos 13º C.

+Leia também! Incêndio na rápida Portão-Centro assusta moradores no Água Verde; veja vídeo


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?


Voltar ao topo