Antes era valentão!

Suspeito de ter roubado casa em Curitiba ‘chora que nem criança’ ao ser detido

Foto: Átila Alberti.

Mesmo com indícios de que participou do roubo a uma casa no Capão Raso, quando a família foi rendida por pistolas com mira laser, Eraldo Borges Martins, 27 anos, chorou que nem criança ao ser detido por uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) nessa terça-feira (16).

Na casa de Eraldo, em Fazenda Rio Grande, foi encontrada uma blusa de moletom, que, de acordo com as investigações, foi a mesma que Eraldo usou no dia do assalto – que ocorreu no dia 26 de julho deste ano.

De acordo com o delegado Emmanoel David, da DFR, eram quatro bandidos, que agiram de forma extremamente violenta com as vítimas. “Eles ingressaram na casa com armas com mira laser, o que não é normal dentro do metiê das nossas investigações”, comentou. Da residência foram levados diversos pertences, um Honda CRV preto e celulares e cartões de banco.

No mesmo dia, os suspeitos usaram os cartões em várias compras – em um valor superior a R$ 5 mil, entre elas bebidas e comidas em postos de combustíveis. As imagens auxiliaram a identificação dos suspeitos, entre eles Eraldo.

Outro rapaz, identificado como Thalisson Barbosa Gomes Júnior, também é apontado como um dos autores do crime, mas ainda está foragido. Na residência dele também foi encontrada a roupa que usou no dia do assalto. Contra Thalisson já consta um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Minas Gerais, também por roubo.