Luto na PM

Soldado da Polícia Militar morre aos 31 anos após sofrer aneurisma

Soldado da Polícia Militar morre aos 31 anos após sofrer aneurisma.
Soldado da Polícia Militar morre aos 31 anos após sofrer aneurisma. Foto: Reprodução/Instagram.

A morte de Kamila Novak de Oliveira, na manhã desta segunda-feira (01), soldado da Polícia Militar do Paraná, deixou um clima de tristeza e comoção na corporação, amigos e familiares. Kamila sofreu um aneurisma na noite de sábado (30), e estava internada no Hospital do Trabalhador. A PM lamentou a morte da soldado.

Kamila Novak tinha 31 anos, e estava há seis anos na Polícia Militar, e atualmente estava lotada como atendente da 3ª Companhia do 23º Batalhão, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Ela era casada e deixou dois filhos, de quatro e dois anos.

+Leia mais! Eleições 2022: Saiba quem são os candidatos ao governo do Paraná

Em nota, a PM lamentou o ocorrido e valorizou a profissional.

“Teve uma carreira exemplar, uma excelente profissional, amiga, esposa e mãe. Conhecida por sua alegria e alto astral, contagiava a todos com sua energia positiva, por sempre pensar em seus companheiros de farda ao preparar um delicioso café, sempre acompanhado de um bolo feito com amor e carinho. Seu legado será sempre lembrado”, informou a PM.

Nas redes sociais, amigos e familiares também demonstram carinho com a perda.

Kamila sofreu o aneurisma trabalhando e foi encaminhada com urgência para o Hospital do Trabalhador. No domingo (31), uma corrente nas redes sociais com pedido por orações e doações de sangue.

O velório e o sepultamento irão ocorrer no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais. O sepultamento ocorre na terça-feira, às 10h20 minutos.