Quatro mortes em menos de 24 horas em Piraquara

Quatro assassinatos ocorreram em menos de 24 horas, em Piraquara. Os três primeiros ocorreram no Guarituba e Jardim Holandês e o último, de um garoto, de 16 anos, no início da tarde de ontem, no Botiatuva, zona rural do município.

O ex-presidiário Charlles Munhoz de Mendonça, 20 anos, foi executado às 20h de quinta-feira, na Rua São José, Guarituba. No meio da madrugada de ontem, Mikiel Luis Gonçalves, 30, que tinha saído há dois dias do hospital, foi morto a tiros e facadas na Rua Durvalina de Paula Martins, no Jardim Holandês.

Por volta das 5h de ontem, na Rua Juri Danilenko, no mesmo bairro. Marcelo Aparecido Balduino, 23 anos, foi assassinado a tiros por um motoqueiro. O delegado Osmar Feijó, titular da delegacia de Piraquara, não descarta a possibilidade de esses três crimes estarem relacionados e podem ter ligação com tráfico de drogas.

Adolescente

Um garoto, aparentando 16 anos, foi executado a tiros no início da noite de ontem, numa rua sem saída que começa na Estrada do Grebe, Botiatuva. Moradores relataram ao soldado Mendes, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, ter ouvido quatro tiros em torno das 18h50. Depois, acharam o adolescente caído na rua, com ferimentos no peito e cabeça.

O garoto, moreno e magro, tem cerca de 1,60 metro e cabelo bem curto, pintado de loiro. Ele vestia jaqueta marrom e calça de agasalho azul, além de ter um piercing na sobrancelha e outro na boca.