#Programe-se!

Que tal um passeio virtual pelo Zoológico de Curitiba?

Foto: Arquivo/Jonathan Campos/Gazeta do Povo.

Um programa on-line, pra curtir em em casa, longe do frio e chuva e que promete entreter a criançada? Tudo isso é possível através de uma live no Zoológico de Curitiba. O passeio virtual faz parte da Semana do Meio Ambiente 2020, que tem ainda uma live com adoção de simpáticos cães resgatados pela prefeitura de Curitiba.

No passeio é possível aprender mais sobre os animais que vivem no zoológico de Curitiba, localizado no bairro Boqueirão. A visita online é comandada por Cláudia Bosa, responsável pela Educação para a Conservação da Fauna.

https://www.facebook.com/PrefsCuritiba/videos/2481147552124711/

“Estamos nos adaptando como todos os setores do município, empresas e cidadãos. O que não podemos é deixar de marcar a data, principalmente em Curitiba, uma cidade que tem tradição no cuidado com o Meio Ambiente”, disse a secretária do Meio Ambiente, Marilza Oliveira Dias, sobre a Semana do Meio Ambiente. 

E no sábado (6/6), tem Amigo Bicho virtual. A Rede de Proteção Animal promove uma live de adoção. Saiba como vai funcionar.

Foto: Arquivo/Gazeta do Povo.

Confira a agenda de programação da Semana do Meio Ambiente 2020

Sábado (6/6)
Evento de adoção Amigo Bicho 
Horário: 10h
Transmissão: Facebook da Prefeitura de Curitiba


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?


Voltar ao topo