Pedreiro encontrado morto em Quatro Barras

Com o rosto completamente desfigurado, o pedreiro Gilmar de Oliveira, o “Negão”, 40 anos, foi encontrado morto no início da manhã de ontem. Ele estava no quintal de sua casa, na Rua Pedro Cambio Cortiano, no bairro Umaitá, em Quatro Barras.

O cabo Paulo Cesár Coradin, da Polícia Militar, apurou que Gilmar se mudou há pouco tempo para a cidade e trabalhava numa empresa no bairro. Na sexta-feira, Gilmar passou a tarde num bar nas proximidades e deixou o local por volta das 19h. Depois disso não foi mais visto.

Coradin acredita que após beber cachaça, “Negão” foi para casa. Ao chegar, ele deparou com o criminoso, que provavelmente estava a sua espera e o atacou. “Ele nem chegou a entrar em casa. A porta estava trancada e a chave no seu bolso junto com a carteira com documentos, contendo R$ 16,00”, contou Coradin.

Ele comentou que a vítima levou pauladas na cabeça e tinha várias perfurações, que podem ter sido de facão ou punhal. “Apuramos que o Gilmar era trabalhador, mas usuário de drogas. Dentro da casa encontramos vestígios de maconha e crack”, afirmou o policial. Ele acredita que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas. O caso será investigado pela delegacia de Quatro Barras.