Transporte coletivo

Passageira passa mal após arrastão em ônibus e precisa de atendimento do Samu

Mulher foi atendida pela ambulância do Samu no Terminal Capão Raso após o arrastão. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Uma mulher passou mal e precisou ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser vítima de um arrastão na linha de ônibus Fazendinha/Capão Raso. O caso foi registrado por volta das 6h30 desta quinta-feira (26), próximo ao Terminal Capão Raso.

De acordo com Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), dois homens bem vestidos entraram no coletivo em um ponto do bairro Capão Raso e sacaram duas facas no momento em que deveriam pagar a passagem.

Com ameaças, eles levaram o valor de dez passagens que estavam no caixa e também celulares e outros pertences do motorista, do cobrador e de vários passageiros. Segundo o Sindimoc, assim que os assaltantes deixaram o coletivo, uma mulher de 45 anos começou a passar mal. Ela foi atendida no Terminal Capão raso e encaminhada para atendimento.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba para saber das condições de saúde da passageira e aguarda retorno.

Com muitas ameaças, trio gera pânico em passageiros durante mais um arrastão