Santuário pede orações

Padre do Perpétuo Socorro vai pra UTI após quadro de covid-19 se agravar

Padre Celso Vieira da Cruz. Foto: reprodução / Facebook.

O reitor padre do Santuário da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto da Glória, em Curitiba, foi transferido para a UTI do Hospital Marcelino Champagnat para tratar da infecção de coronavírus. O sacerdote apresentou os primeiros sintomas de coronavírus na semana passada e está internado no hospital desde o último sábado (4). Além do reitor, outros três missionários também testaram positivo para a covid-19.

LEIA TAMBÉM De saúde boa à UTI em horas. Agressividade da covid-19 preocupa em Curitiba

“A gente não tem nenhuma novidade ainda, está internado na UTI bem debilitado. Ele sentia muita febre e tosse, e não saiu muito da cama”, explica o seminarista William Adriano, que mora na mesma casa paroquial do padre Celso.

“Somos em quatro na casa. Sérgio [padre Sérvio Lima] teve sintomas e está bem, o confrade [Cleverson Antonio Marques] não teve nada. Eu tive alguns sintomas de tosse e estamos seguindo todos isolados. Estamos todos bem, só o Celso que teve agravamento, estado delicado”, comenta William.

Em nota, o santuário agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé com seu pastor e pede que intensifiquem as orações pela recuperação da saúde de padre Celso Cruz.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo


Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna