Cantada por outro

Namoro entre mulher e rapaz termina de forma trágica

O relacionamento de um mês entre uma mulher de 50 anos e um rapaz de 22 progrediu muito rápido. Os dois já moravam juntos e até a mãe do rapaz foi para a casa da nora, no Xaxim, se hospedar durante um tratamento de saúde.

Depois de mais uma das constantes brigas, mesmo com a mãe e a enteada em casa, Gleison Henrique Brand da Silva teria agredido e estrangulado Fátima Maria Rogoski.

Ele fugiu com o carro da vítima e ainda não foi encontrado pela polícia. A filha de Fátima contou para a polícia que frequentemente a mãe apanhava do namorado, que bebia muito.

Na noite de sábado (02), ela foi com o casal a uma pizzaria, e lá um músico que apresentava-se teria dedicado uma canção para Fátima. Irritado, Gleison deu um soco em Fátima, na frente de várias testemunhas.

A briga continuou e a família voltou para casa durante a madrugada, na Rua Joaquim Theodoro Portugal. A adolescente foi dormir e quando acordou, por volta das 13h de domingo, encontrou a mãe morta sobre a cama, com marcas de agressão e estrangulamento.

Gleison não estava mais na casa, nem o carro de Fátima, o Pálio HNK-3956. A mãe de Gleison, que estava na mesma residência há 15 dias, disse que toma remédios fortes e não ouviu nada, e que não sabe onde está o filho.

A adolescente também não ouviu o momento em que a mãe foi assassinada. De acordo com a delegada Daniela Serighelli, da Delegacia da Mulher, provavelmente o crime ocorreu por volta das 6h.

A delegada já pediu à Justiça a prisão preventiva de Gleison. Ele é de Ourinhos, em São Paulo, e a polícia acredita que ele pode estar escondido no estado vizinho. Segundo a delegada, ele é considerado foragido.