Luto

Músico de Curitiba é encontrado morto em Santa Catarina

Foto: Reprodução/Facebook.

O corpo do músico curitibano Felipe Maciel, conhecido como Kojake, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11), em Joinville. Ele teria entrado sozinho em uma trilha no Alto do Rio da Prata e teria caído de uma cachoeira com mais de 30 metros de altura. O corpo foi localizado pelos bombeiros, liderados pelo Grupo de Resgate de Montanha (GRM) com a ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Felipe tinha 32 anos e, além de DJ, era baixista da banda Stereo 33.

Em sua página no Facebook há uma homenagem e muitos comentários de amigos e familiares que lamentam o ocorrido. Já no Facebook da Banda Stereo 33, os colegas informam que Felipe estava viajando de carro, sozinho, e chegou ao local da fatalidade na manhã de terça-feira (10).

Lá, ele pediu aos donos do terreno para conhecer o espaço e tomar banho na cachoeira. No entanto, no fim da tarde, sua Mitsubishi permanecia estacionada na entrada sem sinais de violência, e o rapaz ainda não havia voltado. De acordo com a Polícia Militar de Joinville, os moradores da região acionaram o grupo de resgate e as buscas iniciaram na tarde de terça-feira.

No entanto, o corpo só foi localizado no início da tarde de ontem e até às 18h ainda não havia sido retirado da cachoeira porque o local em que se encontrava é de difícil acesso. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ação deveria ser encerrada por volta das 19h.

Condolências

Os músicos da banda pedem a todos que conheciam Felipe para que se unam a eles com pensamentos positivos e suporte à família. “Assim, deixamos nosso adeus ao grande amigo”, finalizam. Conhecido como Felipe Kojake, o músico de 32 anos gravou quatro discos com a banda curitibana Stero 33.