enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Em Curitiba

Motorista acelera BMW e atropela assaltante que havia lhe roubado em Curitiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Um assaltante foi surpreendido pela sua própria vítima na tarde desta quarta-feira na Rua Francisco Rocha, bairro Batel, em Curitiba. Após dar voz de assalto contra um motorista de uma BMW, que estava parado no trânsito, e levar dele e do passageiros relógios e outras jóias de ouro, um motoqueiro – que usava equipamentos de empresas de entrega de comida (delivery) – acabou sendo atingido pelo homem que acabara de assaltar. Não bastasse a queda da moto, o assaltante ainda apanhou das vítimas.

Conforme uma das pessoas que acabou envolvida na ocorrência, mas pediu para não ser identificada, assim que o ladrão assaltou, o motorista de outro carro percebeu o crime e buzinou. O ladrão se assustou e foi embora com as jóias que já tinha conseguido tomar das vítimas. Mas a vítima perseguiu o ladrão com sua BMW e bateu na traseira da moto. Com isto, o ladrão derrubou no chão a arma que usou no crime. Um dos comparsas dele, que vinha atrás de moto, juntou a arma e fugiu sentido Praça do Japão.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O dono da BMW continuou seguindo a moto, até que duas ou três quadras adiante, novamente conseguiu atingir a traseira da moto, que foi raspando no chão, já caída, até acertar a traseira de um Logan prata, que estava parado na fila do semáforo da Rua Francisco Rocha com a Avenida Batel.

O motociclista ficou caído no asfalto e sua moto foi parar prensada entre três carros, o Logan, além de um Ônix e um Fox, ambos pretos, que estavam estacionados no canto esquerdo da via. A moto ficou bastante danificada, com a traseira bem destruída.

Muita porrada

Enquanto o motociclista ainda estava caído no chão, o motorista da BMW desceu e encheu o ladrão de socos, até resgatar os relógios e demais jóias que lhe foram levadas. Pouco depois, chegou o Siate e levou o assaltante para o Hospital do Trabalhador, provavelmente com a perna quebrada e mais alguns arranhões decorrentes do acidente.

O motorista da BMW ficou no local aguardando a polícia.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

48 Comentários em "Motorista acelera BMW e atropela assaltante que havia lhe roubado em Curitiba"


Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
24 dias 23 horas atrás

Pena q não matou esse “mano”, parabéns pela atitude, mas tinha q ter acabado com a raça desse bandido de M.

Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
26 dias 16 horas atrás

Esse motorista da BMW precisa ser penalizado e preso tambem, imagina se a moda pega, o kra rouba um papel do seu carro e vc vai la e mete o carro em cima do bandido, nem juiz tem esse direito, imagina um cidadao comum, tem que ser preso tambem para servir de exemplo, so deveria ter chamado a polici

Mário
Mário
26 dias 13 horas atrás

Cala boca , Magda !

Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
26 dias 16 horas atrás

Cade o mp para investigar isso

Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
26 dias 16 horas atrás

Concordo

Alvaro Barbarini
Alvaro Barbarini
26 dias 16 horas atrás

Não entendo uma coisa. Se eu tiver um infarto e chamar o Samu, ficam nas perguntas e demoram um tempão para o socorro. Quando é bandido o atendimento é rápido, inclusive no hospital. Eu estava no Walmart jardim das Américas, num 31 de dezembro. Uns quatro morreram. A Sistema chegou rapidinho.

Rafa El
Rafa El
26 dias 17 horas atrás

Esse motorista da BMW foi um GRANDE BRASILEIRO e não um brazuca bunda mole a mais…. Parabéns. Quanto ao ladrão, agora as benesses da ridícula legislação nacional.

jonas prates
jonas prates
26 dias 17 horas atrás

agora, o pior dos cenários! o motorista, com certeza e sob aplausos da comissão de direitos humanos da OA B e marias dos rosarios, será indiciado por tentativa de homicidio e lesão corporal! de qq forma, merece os parabens!

1 2 3 7
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas