Santa Felicidade

Mensagem no ‘Whats’ e testemunha bêbada são as únicas pistas de crime

Uma mensagem no aplicativo Whatsapp é a única pista da morte de um jovem de 21 anos, dentro de um mocó na Rua Padre José Martini, em Santa Felicidade, na noite desta quinta-feira (10).

A Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 sobre disparos de arma de fogo na rua. Uma equipe foi ao local verificar e nada foi encontrado.

Uma nova ligação foi feita para a PM. Desta vez, era a namorada de Everton Teixeira Polônio, o “Mamute”, contando que recebeu uma mensagem pelo celular da própria vítima informando que ele estava morto dentro da casa.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima caída e um homem, que provavelmente testemunhou o crime, porém estava completamente bêbado e transtornado. De acordo com o tenente Diogo, do 12.º Batalhão da PM, a vítima não tinha passagem pela polícia, no entanto, é conhecido por, além de usar, realizar a venda de drogas na região.

A casa em que foi encontrado morto é um “mocó”, local usado para venda e consumo de entorpecentes. É um lugar cercado por mato, onde frequentam muitos usuários.

A perícia informou que Everton foi morto com dois tiros na cabeça. Ao lado do corpo havia um prato com uma substância parecida com cocaína. Testemunhas no local relataram que além do homem, havia uma mulher dentro da casa, uma suposta amante da vítima. Ela será chamada para prestar esclarecimentos na delegacia. Não se sabe se foi ela quem mandou a mensagem para a namorada de Everton avisando-a do assassinato.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga a execução. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Paraná Online no Facebook