Ao menos três vítimas

Homem apontado como ‘maníaco do Sandero’ diz, em depoimento, ser portador de HIV

Em depoimento, homem apontado como maníaco do Sandero afirmou ser portador de HIV. Exame vai comprovar. Foto: Reprodução/RPC.

Condenado a 35 anos de prisão por crimes cometidos em Santa Catarina, o homem de 35 anos preso em Curitiba e apontado como ‘maníaco do Sandero’ disse em depoimento à polícia que é portador do vírus HIV. Ele foi preso no último dia 8 e reconhecido por três vítimas na Delegacia da Mulher por meio da técnica do paredão, quando vários homens são colocados em uma parede e um deles é apontado pelas vítimas. Apensar da declaração, a Polícia Civil informou que irá fazer um exame para confirmar se ele tem a doença ou não.

Quando perguntado, o homem disse ter estar infectado. “Eu tenho uma doença no sangue: HIV”, disse ao juiz.

Na segunda-feira (13) a Polícia Civil informou que a namorada do homem, uma garota de 23 anos, tinha sido presa em casa, no bairro Juvevê, onde os policiais encontraram quatro munições calibre 32.

Segundo a delegada Eliete Kovalhuk, que comanda o caso, uma perícia será feita no carro do suspeito. “Temos ainda algumas testemunhas para ouvir e precisamos analisar todo o material apreendido no aparamento para verificar a extensão da conduta dele e depois finalizar esse inquérito com o possível indiciamento do suspeito”.

Homem foi preso com armas e munições. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

O maníaco do Sandero

Apontado como o “maníaco do Sandero”, pela Polícia Civil, o homem preso na tarde da última quarta-feira (8) em Curitiba, é foragido da justiça de Santa Catarina e vivia em hotéis de Curitiba. O suspeito é condenado por um crime de roubo ocorrido em Santa Catarina no ano de 2009. Em Curitiba, ao menos uma vítima de estupro consumado foi confirmada pela PCPR. Ainda segundo a polícia, três vítimas já reconheceram o suspeito como sendo o autor dos crimes sexuais. O homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar por trafegar com uma arma, uma faca e também com fitas adesivas supostamente utilizadas para prender vítimas que ele estaria atacando.