Jovem confessa morte por apedrejamento

Investigadores da delegacia de Campo Largo descobriram ontem que um jovem, detido com uma motocicleta furtada, foi o autor de um homicídio registrado no início do mês no centro do município. Wagner Fernandes Ramos Vieira, o “Black”, 21 anos, confessou ter apedrejado Ângelo dos Reis, 32 anos, por causa de mulher. “Ele tentou ficar com a minha namorada”, justificou o assassino, que estava bêbado na noite do crime, um domingo, pensou que não tinha matado o rival.

Depois que Ângelo caiu, “Black” pegou o celular da vítima e foi até a casa de um traficante, a quem devia R$ 30. “Ele deu o celular em pagamento”, disse o superintendente Juscelino Bayer que, ao lado do investigador Marcos Gogola, desvendou o caso.

Ameaças

“Black” foi flagrado pela Guarda Municipal com uma motocicleta roubada na madrugada de quarta-feira e foi entregue na delegacia. “Tínhamos suspeitas que ele estava por trás do crime e ouvimos várias testemunhas. Ele confessou o crime”, contou Juscelino.

O assassino alegou que estava bêbado quando apedrejou a vítima, na saída de uma casa noturna. Ele disse que tinha uma rixa antiga com Ângelo. “Ele tinha me ameaçado uns dias antes e botou a arma na minha cara. Dentro da casa noturna, ele me ameaçou de novo e disse que na saída ia me matar”, afirmou o preso. Ele nega que tenha levado o celular da vítima.