Investigados crimes do Tatuquara

Os quatro crimes acontecidos no Tatuquara na noite de sábado e madrugada de domingo estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. A principal suspeita é que todos estejam relacionados com o tráfico de drogas. No entanto, somente depois das testemunhas serem ouvidas é que será possível confirmar a motivação de cada um deles.

A matança começou por volta de 19h de sábado, quando Fábio Tavares, 23 anos, e a adolescente Regiane Lopes Ribeiro, 15, grávida de seis meses, foram assassinados em uma casa, nas Moradias Monteiro Lobato.

Pouco tempo depois, o usuário de drogas Josias Alves dos Santos, conhecido como “Zia”, 30 anos, levou três tiros e morreu próximo ao portão da casa onde morava, na Travessa Elizeu Santana, Moradias Zanon. Logo que o dia clareou, moradores encontraram o corpo do auxiliar de produção Cleyton Marques Machado, 20 anos, assassinado com três tiros na cabeça, no Santa Rita.

Segundo o delegado Eduard Figueira Ferraz, no domingo não foi possível contatar as testemunhas, pois a maioria estava envolvida com os sepultamentos das vítimas.

Delegado

“Estamos intimando algumas testemunhas e no decorrer da semana todos serão ouvidos. Além disso, esperamos ligações anônimas que nos ajudem nas investigações”, explicou. Qualquer pessoa que tenha informações sobre os crimes, sobre as vítimas ou os autores, pode ligar anonimamente para a DH no telefone 3363-0121.