Que transtorno!

Galho gigante cai e deixa moradores sem luz em Curitiba! Trânsito complicou!

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

A queda repentina de uma enorme árvore complicou o trânsito e deixou sem luz uma parte do bairro Mercês, em Curitiba, na manhã deste sábado (05). A situação aconteceu na esquina das ruas Júlia Wanderley e Brigadeiro Franco e deixou perplexos pedestres e motoristas que passavam pelo local.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo testemunhas que presenciaram a situação, uma parte da árvore se desprendeu “do nada”, por volta das 8h30, caindo sobre a via e provocando grande transtorno no trânsito, além do rompimento de fios de luz da quadra. Viaturas da Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência e efetuaram o isolamento da área para o tráfego de veículos. Além da PM, agentes da Copel também trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia no local.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

A árvore, que estaria podre, fica localizada na frente de um de hospital da região e, por conta da umidade decorrente da chuva que caiu sobre Curitiba na madrugada deste sábado (05), teria caído. Ainda segundo testemunhas ninguém se machucou, restando apenas danos materiais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Surfistas podem ver se tem onda sem sair de casa. Leitor tem acesso grátis!