Violência

Fim de semana sangrento no bairro do Cajuru

Em quatro ocorrências, oito pessoas foram assassinadas e outras cinco foram feridas a tiros, no fim de semana. O caso mais violento foi registrado no Cajuru, por volta das 19h30 de sábado, quando ocupantes de dois carros e de uma motocicleta preta passaram atirando contra um grupo de pessoas.

Cristiano França Moreno, 27 anos, apelidado de “Vina”, e o pedreiro Agenor Oliveira Filho, 38, morreram na hora. Os irmãos Gilberto e Edio Aparecido de Souza, de 21 e 25 anos, respectivamente, juntamente com um adolescente de 15 anos, foram feridos, socorridos por terceiros e encaminhados ao Hospital Cajuru.

O crime aconteceu na esquina da Rua Lélio Guimarães Sotto Maior com a Rua Pedro Violani, na Vila Camargo. Apesar do pânico que o tiroteio provocou no momento, um morador conseguiu anotar uma das placas dos veículos e passou para a polícia.

Jurado

Segundo Maurício Oliveira, irmão de Agenor, os assassinos estariam atrás de Cristiano, que estava “jurado de morte” pela polícia e pela malandragem. ”Disseram que meu irmão parou para conversar, próximo de um bar, mas quando viu os carros se aproximando, suspeitou que fosse a polícia e resolveu seguir para casa, porque recentemente alguns moradores haviam sido agredidos durante uma abordagem policial”, explicou o rapaz.

Ainda segundo ele, o irmão era trabalhador e não tinha passagem pela polícia. “Não posso afirmar que ele morreu por engano, mas com certeza não devia nada”, completou.

A Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação, aguarda que os feridos sejam liberados no hospital para que possam contar o que aconteceu. Enquanto isso, seguem as investigações para identificar de quem eram os ocupantes dos carros e da moto usados no crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna