Encontrado morto em chácara em Campo Largo

Um homem foi encontrado morto, pouco depois do meio-dia de ontem, dentro de uma chácara, na Rua Silvio Dallagrana, bairro Santa Ângela, zona rural de Campo Largo.

A vítima, que aparentava entre 25 e 30 anos, foi amarrada e torturada antes de ser morta com uma facada no pescoço e quatro tiros no rosto. A polícia ainda não identificou o rapaz e aguarda familiares para apurar mais detalhes sobre o que pode ter motivado tanta brutalidade.

De acordo com o investigador Marcos Gogola, o crime teria ocorrido na noite de terça-feira. “Pelo que foi apurado pela perícia, calculamos que o rapaz tenha sido morto por volta das 22h de anteontem. Ele estava com as mãos e o pescoço amarrados pelas mangas da camisa, tinha uma faca cravada no pescoço e levou quatro tiros, provavelmente de revólver calibre 38”, relatou o policial. O cabo da faca usada pelos criminosos quebrou e foi deixado ao lado do corpo.

Conhecidos

“Acreditamos que o crime tenha sido cometido por marginais da região, porque conheciam a chácara, que pertence a uma empresa. A vítima também deve ser daqui”, acrescentou Gogola. O homem vestia calça jeans azul, sapatênis branco e preto e camisa azul. Seu corpo aguarda identificação no Instituto Médico-Legal.