Dois homens são assassinados no Tatuquara

Dois homens foram assassinados no Tatuquara entre a noite de terça-feira e a madrugada de hoje (10). Um deles foi morto a tiros na frente da esposa, e o outro foi agredido e esfaqueado até a morte.

Por volta das 19h30 de terça, a esposa de Rodrigo Rodrigues, 31 anos, ouviu tiros e correu para a entrada da casa, que fica entre as ruas Jesus Francisco da Rocha e Jeremias Eugênio Fernandes.

Ela encontrou o marido caído perto da entrada da casa, atingido por oito tiros, e viu um homem saindo pelo portão e entrando em um Gol modelo antigo, cor prata, que estava estacionado nas proximidades.

Rodrigo chegou em casa minutos antes, estacionou a moto Honda 125 ALR-7561 na frente do portão, e entrava ainda usando o capacete quando foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Peritos do Instituto de Criminalística recolheram no quintal da residência vários fragmentos de projéteis e seis cápsulas de pistola calibre ponto 40.

Outro

Já por volta das 3h de ontem, a pouco mais de dois quilômetros de distância da residência de Rodrigo, nas Moradias Monteiro Lobato, testemunhas viram quando Gilvane dos Santos, 26 anos, foi abordado na frente de casa por dois homens conhecidos pela vizinhança, na esquina entre as ruas Vitalina Veiga e Albor Pimpão de Almeida.

O rapaz saiu sozinho por volta das 20h, e chegava em casa quando foi cercado. Ninguém soube dizer onde ele esteve. A dupla agrediu e esfaqueou Gilvane até ele desmaiar, e fugiu levando a faca utilizada no crime. O rapaz levou pelo menos duas facadas na cabeça, duas no peito e mais quatro nas costas.

Familiares relataram para a equipe da Delegacia de Homicídios que Gilvane se mudou de Canoinhas (SC) para Curitiba há cinco meses, e que ele já esteve preso em Mafra (SC). Ainda de acordo com o depoimento dos familiares, ele era viciado em crack.