Discussão em estacionamento termina em morte

Discussão por uma vaga no estacionamento de uma loja de materiais elétricos, na Rua João Leopoldo Jacomel, quase esquina com a Rua Jacob Macanhan, em Pinhais, acabou em um homem morto, por volta das 15h de ontem.

O gráfico Wagner Ayres Manoel, 33 anos, foi ferido com um tiro na cabeça e outro na perna e morreu ao lado da sua Parati placa AGA-6202. O autor do disparo, identificado apenas como Edson, seria policial militar, que fazia bico como segurança na loja. Ele fugiu do local.

Segundo um homem que trabalha em um empresa na região, a esquina das duas avenidas é uma das mais movimentadas de Pinhais, e conseguir uma vaga na rua, é muito difícil.

“As pessoas aproveitam para estacionar nas vagas particulares, principalmente quem vai ao banco, costuma deixar o carro na frente de outro comércio qualquer”, contou.

Clínica

Testemunhas disseram para a polícia que Wagner ia em uma clínica, ao lado da loja, e o segurança não permitiu que ele estacionasse o veículo. Houve discussão e Edson foi até o estabelecimento, armou-se com um revólver e, no estacionamento, deu dois tiros, acertando a cabeça e a perna da vítima.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o policial estava de folga e por esse motivo, assim que se apresentar, responderá pelo crime na Justiça comum, e o caso será acompanhado por um oficial designado pela corporação. No entanto, até o início da noite de ontem, a PM não havia divulgado o nome do policial e a delegacia de Pinhais tampouco tinha sido informada do caso.