Atenção redobrada!

Cratera em bairro de Curitiba obriga motoristas a invadir contramão

Para realizar a conversão no cruzamento, motoristas precisam invadir a contramão.
Para realizar a conversão no cruzamento, motoristas precisam invadir a contramão. Foto: Reprodução/RPC

Uma cratera se abriu na esquina das ruas Paulo Kissula e Frederico Stadler Júnior, no bairro Capão da Imbuia. O problema ocorreu por causa da ausência de parte de uma das tubulações que passam sob o trecho. Uma das manilhas não estava conectada a outros pontos da rede, o que comprometeu a estrutura do solo.

De acordo com informações do Meio Dia Paraná, da RPC TV, a região já apresentava ocorrências semelhantes nos últimos meses. Com o tempo, a situação acabou se agravando. Embora esteja próxima à calçada, a cratera interfere diretamente no fluxo de pedestres e também no tráfego de veículos. 

Para realizar a conversão no cruzamento, motoristas precisam invadir a contramão. A manobra acontece nas proximidades de uma lombada eletrônica instalada na Rua Paulo Kissula, o que aumenta o risco no local. 

Segundo a Prefeitura de Curitiba, a previsão é de que o problema seja resolvido até sexta-feira (30/1). 

A administração municipal informou que o conserto não foi concluído porque há necessidade de a Sanepar realizar reparos na tubulação localizada dentro da cratera. Enquanto essa etapa não é finalizada, o serviço da Prefeitura precisou ser temporariamente adiado. 

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google