O coreógrafo Leo Blanco, ex-professor do Dança dos Famosos, foi encontrado morto em sua residência na sexta-feira (9/1), em Curitiba. Ele tinha 47 anos. A causa da morte não foi divulgada.
O caso ganhou repercussão após uma publicação nas redes sociais da atriz Mariana Xavier neste sábado (10/1). Os dois foram parceiros na edição de 2017 do reality show e mantiveram contato ao longo dos anos.
Segundo a atriz, o último reencontro entre os dois aconteceu em 2025, durante o Carnaval de Salvador, na Bahia. Na publicação, Mariana revelou que Leo enfrentava um quadro de depressão.
“Vivemos tempos difíceis que obrigam muita gente a ser funcional e sorridente mesmo em situações de sofrimento psíquico, porque os boletos seguem chegando e o tempo não para pra que elas se recuperem. Não é frescura, não é falta de fé. É uma doença que não escolhe gênero, classe, idade”, escreveu a atriz.
Natural de Cascavel, no Oeste do Paraná, Leo Blanco construiu carreira na dança e no condicionamento físico. Além de coreógrafo, também atuava como personal trainer. Em 2019, ele voltou ao Dança dos Famosos como parceiro da cantora Luísa Sonza.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
