A partir dessa sexta-feira (01), a Prefeitura de Curitiba começa a lançar os editais de oito concursos públicos que visam preencher 139 vagas de níveis médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
O prefeito Rafael Greca, que é servidor público municipal, convocou os interessados. “Sugiro à mocidade estudiosa que venha trabalhar na Prefeitura. Eu escolhi ser da Prefeitura. E nós precisamos de engenheiros, procuradores, agentes administrativos, professores, arquitetos e outras carreiras para preenchermos vagas deixadas por aposentadorias e falecimentos e também para renovarmos a nossa Prefeitura”.
A previsão é que de imediato sejam abertas vagas para Analista de Desenvolvimento Organizacional, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional do Magistério-Docência II, Técnico Agrícola e Zootecnista.
Na próxima semana, serão abertos os editais para Agente Administrativo, Arquiteto, Auditor de Tributos Municipais, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Gestor da Informação, Procurador e Professor de Educação Infantil.
Ainda não há informações sobre o número de vagas para cada cargo e os salários iniciais das funções, já que os editais serão publicados a partir da noite desta sexta.
Homem que caiu com o carro em córrego é procurado a 70 km do local do acidente
Deixe um comentário
13 Comentários em "Concurso em Curitiba terá 139 vagas para todos os níveis"
Em vez de ficarem falando dos servidores publico, por que vocês não estudam e tentam passar em um concurso publico, os funcionários públicos estão lá por que tentaram a sorte e estudaram também, em vez de ficar achando que eles não fazem nada, estão trabalhando sim…
Está dando pra ver que vc está se matando de trabalhar…kkk
Pq os msmos não possuem capacidade para isso . Então é fácil criticar um engenheiro formado , um analista de nível médio. Pagam salário vitalício a um analfabeto palhaço no congresso federal que nada fez em 8 anos de serviço , mas o culpado e o engenheiro concursado com salário de 5 mil .
É isso aí gordinho, tem que renovar a prefeitura dando oportunidade para outros inúteis sanguessugas do dinheiro público, chega dos mesmo mamando na teta. Esses tipos de concursos já deixaram de ser atrativos até pelo momento que vivem essas prefeituras falidas, com salários defasados.
Bora estudar galera para não ficar metendo pau no funcionário público depois
Hora da galera do mimimi estudar e tentar passar… Porque pra chamar de inútil serve, quero ver ser capaz de ser aprovado…
País, em uma crise sem precedentes, Estados e prefeituras falidas,e este porco imundo quer contratar mais inúteis, para o pagadores de impostos mais pobres se fu…..der,pagar esta corja de funcionários públicos que não serve para nada,atenção eleitores de Curitiba de olho neste prefeito sanguessuga
Tiririca , deputado federal , analfabeto , salário de 33 mil + 500.000 de verba para gabinete . Situação : reeleito
Ze , engenheiro civil do município , profissional de nível superior . Salário de 5 mil brutos
A culpa é do Zé , que se matou de estudar para se formar e prestou concurso .
Estes que falam mal do Zé são os mesmos que votam nos “Tiriricas” da vida.
Quem acha que todo servidor é inútil faça concurso, seja aprovado, e venha se tornar alguém útil no lugar de um deste.
Nos apresente a fórmula para que uma cidade funcione sem esses “inúteis”.
E eu achando que tinha bronca de funcionário público. Esse aí dá de dez em mim….
Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional do Magistério-Docência II, Técnico Agrícola e Zootecnista.
E aí , são inúteis ?
Nofaaaa, que inveja ..