Oportunidade

Concurso em Curitiba terá 139 vagas para todos os níveis

Foto: Acervo Prefeitura Municipal de Curitiba.
Foto: Acervo Prefeitura Municipal de Curitiba.

A partir dessa sexta-feira (01), a Prefeitura de Curitiba começa a lançar os editais de oito concursos públicos que visam preencher 139 vagas de níveis médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O prefeito Rafael Greca, que é servidor público municipal, convocou os interessados. “Sugiro à mocidade estudiosa que venha trabalhar na Prefeitura. Eu escolhi ser da Prefeitura. E nós precisamos de engenheiros, procuradores, agentes administrativos, professores, arquitetos e outras carreiras para preenchermos vagas deixadas por aposentadorias e falecimentos e também para renovarmos a nossa Prefeitura”.

A previsão é que de imediato sejam abertas vagas para Analista de Desenvolvimento Organizacional, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional do Magistério-Docência II, Técnico Agrícola e Zootecnista.

Na próxima semana, serão abertos os editais para Agente Administrativo, Arquiteto, Auditor de Tributos Municipais, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Gestor da Informação, Procurador e Professor de Educação Infantil.

Ainda não há informações sobre o número de vagas para cada cargo e os salários iniciais das funções, já que os editais serão publicados a partir da noite desta sexta.

Homem que caiu com o carro em córrego é procurado a 70 km do local do acidente