Cinegrafista da CNT é assassinado dentro de casa

Ameaçado de morte após envolver-se em uma briga de bar, o cinegrafista Clederson Luiz de Lima, conhecido como “Costelinha”, 23 anos, foi assassinado a tiros, no final da noite de domingo, no Jardim Ana Terra, em Colombo. Ele foi baleado dentro de sua residência, na Rua João Cecon.

Familiares da vítima contaram à polícia que Clederson costumava frequentar bares e, recentemente, teria discutido em um boteco. Após a briga, ele passou a ser ameaçado. Ao que tudo indica, o crime estaria relacionado com essa discussão.

“Visita”

Vizinhos não viram quantos eram os criminosos e nem como fugiram. Pouco depois das 23h, eles bateram na porta e, quando Clederson abriu, foi baleado. Atingido por cinco tiros, ele tombou no corredor da casa.

Clederson trabalhava no programa Mil e uma noites, transmitido pela CNT. Segundo familiares, ultimamente o rapaz estava empolgado com a motocicleta que havia comprado e não teve tempo sequer de pagar a primeira parcela. O crime será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.