Lazer no Parque

Chuva em Curitiba cancela programação de lazer em cinco parques da cidade

Nova frente fria
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Com a chuva registrada na capital, a Prefeitura de Curitiba cancelou o evento Lazer no Parque deste domingo (21). Com isso, a programação prevista para os parques Pinhal de Santana, Lago Azul, Tropeiros, Náutico e Atuba não vai ocorrer.

A programação aconteceria das 14h às 18h em diferentes espaços da cidade. Nos locais, estariam disponibilizados jogos gigantes, tênis de mesa, cama elástica, além de festivais esportivos e desafios para todas as idades.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), 106 cidades do Paraná estão sob alerta de tempestade neste domingo (21). O aviso inclui Curitiba e municípios da região metropolitana.

Segundo o instituto, estão previstas para a região chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos entre 60 a 100 km/h durante todo o dia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna