Caça a suspeitos de matança em São José dos Pinhais

O delegado Osmar Dechiche, titular da delegacia de São José dos Pinhais, pediu a prisão preventiva dos ex-presidiários Peterson Tiago de Souza, 23 anos, conhecido como “Tiago”, Reginaldo da Mata Dias, 21, o “Gordinho”, e Anderson Luiz Lopes, 20, conhecido como “Feijão”.

Os três foram apontados como autores do triplo homicídio em 16 de dezembro. “Ouvimos várias pessoas que os reconheceram e deram detalhes do crime”, afirmou Dechiche. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de algum deles, pode ligar anonimamente para a delegacia, no telefone 3299-1500.

Criança

Adão Carvalho de Souza, 40 anos, e o amigo Rafael Ferreira Bello, 26, ambos ex-presidiários, foram mortos na casa onde moravam, na Rua Mário Santos, Quissisana. Em seguida, a dupla levou a esposa de Adão, Mari Terezinha Rodrigues e a filha dele, de 12 anos, no carro da família até a Colônia Murici. Mari foi executada e a criança, poupada pelos marginais. Familiares das vítimas, que vieram de Foz do Iguaçu para liberar os corpos no Instituto Médico-Legal, confirmaram que eles estavam envolvidos com o tráfico de drogas.