“Briguento” é executado com três tiros em Campo Largo

O pedreiro Claudemilson Donadi, 35 anos, conhecido no Jardim Guarani, em Campo Largo, pelas constantes brigas e confusões com vizinhos e até amigos, foi assassinado a tiros na madrugada de quarta-feira (31). Ele foi baleado no pescoço, peito e braço. O autor do homicídio já foi identificado pela delegacia local.

O crime aconteceu depois de uma briga, em um bar no Jardim Guarani, na noite de terça-feira, entre Claudemilson e o suposto assassino. Por volta das 3h de ontem, vizinhos ouviram tiros e pela manhã encontraram o corpo. A vítima estava a 50 metros de casa. “Ele já tinha saído do bar quando recebeu os tiros. Estava chegando em casa, onde morava de favor. Aqui já tinha arranjado briga com todo mundo”, contou o cabo Marcos, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Drogas

De acordo com Marcos Gogola, superintendente da delegacia de Campo Largo, a briga que causou a morte de Claudemilson pode ter sido motivada por uso de drogas. “Ele era usuário e podia estar devendo algo para traficantes. A motivação é o envolvimento dele com drogas”, disse Gogola.