Assassinado após aplicar surra em morador de rua que furtava

Incomodado com os furtos praticados por um morador de rua, o autônomo Cleiton da Silva, 27 anos, foi assassinado a tiros, depois de ter surrado o suspeito. O crime aconteceu por volta das 2h de ontem, na Rua Dionízio João Rossi Borguezani, no Pinheirinho.

Familiares da vítima relataram que, na manhã de quarta-feira, Cleiton foi atrás de um homem, suspeito de ter cometido diversos furtos na região. O acusado seria um morador de rua, usuário de drogas. As informações são de que Cleiton teria surrado o indivíduo.

Gol

Horas depois, durante a madrugada, Cleiton foi baleado na rua onde morava. Ferido com três disparos, ele ainda foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu e morreu no local. Testemunhas informaram que os tiros saíram do interior de um Gol bola vermelho, ocupado por duas pessoas.

Os parentes da vítima acusam o morador de rua de ter sido o autor do crime. A Delegacia de Homicídios já tem o nome do suspeito e deverá, nos próximos dias, ouvir testemunhas para confirmar ou não a participação do acusado no assassinato.