Antiga rixa termina em mortes em Cerro Azul

Desacerto familiar foi resolvido com muita violência, na noite de domingo, na área rural de Cerro Azul. Depois de ver o pai assassinado a tiro pelo sogro, Anderson Machado, o “Cabelo”, matou-o a golpes de facão. O crime aconteceu por volta das 21h40, na estrada principal de São Sebastião.

Segundo o soldado Sidnei Costa, que atendeu à ocorrência ao lado do soldado Fausto, do 17.º Batalhão da PM, os lavradores José Machado e Alfredo Gonçalves, ambos com 58 anos, se encontraram na frente da casa de Anderson e, provavelmente por conta da bebedeira, deixaram aflorar uma antiga rixa.

Balaços

Alfredo sacou um revólver calibre 32 e matou o desafeto com um tiro no peito. O genro não deixou por menos e matou o sogro com vários golpes de facão na cabeça. Depois de vingar a morte do pai e também evitar que fosse morto pelo sogro, Anderson desapareceu.

Segundo o soldado Costa, Alfredo descarregou o revólver, mas, a princípio, apenas um tiro acertou José. Além da arma, a polícia apreendeu duas facas que estavam com as vítimas.