Desaparecida

Luana foi pra escola e não voltou: família está desesperada

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

A jovem Luana Gonzales, de 15 anos, está desaparecida desde 12h da última terça-feira (31) quando saiu para ir à escola no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O pai da menina, Edilson Gonzales, 42 anos, conta que Luana mora com a mãe e que saiu rumo à escola, mas não retornou até então. Alguns amigos foram procurados pela família e “pareciam estar com receio de contar onde ela poderia estar”, revelou.

Foto: Reprodução/Polícia Civil
Foto: Reprodução/Polícia Civil

“Eu estava de plantão quando a mãe dela me ligou dizendo que ela tinha ido pro colégio, mas não voltou. A gente aguardou até 20h e quando fomos atrás dos amigos, parecia que eles não queriam contar o que tinha acontecido. Rodamos um monte, em diversos bairros da região e não encontramos ela. Única coisa que ela levou foi um tablet, que foi localizado pela PM no bairro Fazendinha. Fizeram batida policial lá, mas não encontramos nada. Estamos desesperados”, finalizou.

Luana foi vista pela última vez por uma funcionária que trabalha em sua casa. O celular dela está desligado e sua conta no Facebook foi desativada. A família ainda desconfia do envolvimento de um rapaz que mora no bairro Fazendinha. Qualquer informação sobre a jovem pode ser repassada de forma anônima por meio do número da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), (41) 3883 7155 ou por meio do celular do pai da jovem, (41) 9 9946 7051.

 

 

Acidente na linha verde será investigado pela Detran; vídeo mostra viatura pouco antes da tragédia