Acusados de matar idoso são presos

Três suspeitos de ter matado Idavino Soares Carvalho, 76 anos, no Caximba, com golpes de facão e foice, foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios, terça-feira, menos de 72 horas depois do crime. Rafael Alexandre Luiz dos Santos, 25 anos, evadido da Colônia Penal Agrícola, André Witt, 27, e Sandro Batista dos Santos, 26, confessaram o crime.

Idavino Soares Carvalho, 76 anos, foi encontrado no final da tarde de segunda-feira, com ferimentos no peito e na cabeça, dentro de sua casa, na Rua Francisca Beralde Paoline, na Vila Cruz. Acredita-se que o crime tenha ocorrido na madrugada de domingo.

Assédio

De acordo com o delegado Hamilton da Paz, os rapazes disseram que Idalvino tinha assediado a esposa de André. “O rapaz ficou revoltado e com os outros dois suspeitos cometeu o homicídio”, explicou. O delegado disse também que a prisão temporária dos detidos foi decretada terça-feira, e o mandado da preventiva já foi solicitado.

Eles foram autuados por homicídio e encaminhados ao Centro de Triagem II, onde irão permanecer à disposição da Justiça. Rafael cumpria pena na CPA por roubo e, agora, perde o benefício do regime semiaberto.