Um acidente envolvendo uma carreta está causando transtornos para quem precisa se deslocar de São José dos Pinhais para Curitiba, na manhã desta segunda-feira (1/12). A ocorrência foi registrada no km 617 da BR-376, sentido capital paranaense.
A concessionária que administra o trecho foi acionada por volta das 7h30 e precisou bloquear uma das faixas para atendimento da ocorrência. Até o momento, há cerca de 1 km de congestionamento no local. Não há registro de feridos no acidente.
Motoristas que precisam passar pela região devem redobrar a atenção, pois a pista está molhada, gerando grande risco a quem trafega pelo trecho urbano da rodovia. Se possível, motoristas podem buscar rotas alternativas pela BR-277 para evitar o congestionamento.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
