Um capotamento de automóvel na BR-116, km 99, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, resultou na morte de um homem de 59 anos no começo da tarde deste sábado (17). O acidente aconteceu por volta das 13h30, no sentido Curitiba.

continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas faixas da rodovia precisaram ser interditadas após o acidente. O tráfego de veículos está sendo desviado pelo acostamento, o que causa lentidão no trecho.

As causas do capotamento ainda não foram divulgadas. Equipes da PRF permanecem no local para organizar o fluxo de veículos e realizar os procedimentos de perícia.

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉