Um acidente de trânsito ocorrido no Contorno Leste, importante via que contorna a capital paranaense, chamou a atenção dos curitibanos neste começo de semana. O caso, que inicialmente levantou suspeitas de uma possível briga de trânsito, está sendo investigado pela Polícia Civil de Curitiba e é tratado como tentativa de homicídio, até então.
O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete Volkswagen Amarok. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o motociclista é atingido pelo veículo maior, caindo e rolando no asfalto. Foi intencional?
O delegado de Polícia Edgar Santana, responsável pela investigação, esclareceu em entrevista que não houve desentendimento prévio entre os envolvidos. “O condutor da Amarok trabalha em uma determinada borracharia e a vítima trabalha em um posto. Ambos eram conhecidos de vista por trabalharem no mesmo local”, afirmou o delegado.
Apesar disso, a polícia não descarta outras hipóteses. Há indícios de que o motorista da caminhonete teria tentado dificultar as investigações ao remover os adesivos da empresa do veículo logo após o acidente. “Há indícios mais do que razoáveis de que o motorista da Amarok viu e ouviu o acidente e, por isso, retirou os adesivos da empresa do veículo para tentar dificultar o trabalho da polícia”, explicou Santana.
Apenas escoriações
O motociclista, felizmente, sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi atendido no local e liberado com escoriações pelo corpo, mas já está caminhando normalmente. Tanto o condutor da motocicleta quanto o da caminhonete prestaram depoimentos na Delegacia de Delitos de Trânsito.
A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. A reportagem tentou contato com os envolvidos, mas não obteve sucesso.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉



