PM desloca 150 policiais para a Rede Record

O clima é calmo nas proximidades da Rede Record de Televisão, da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, onde acontecerá, dentro de instantes, o debate entre os principais candidatos a presidente. Segundo a Polícia Militar, 150 policiais, sendo 130 da região e outros 20 de trânsito, foram deslocados para a região da emissora de TV. Até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência.

As torcidas dos candidatos Ciro Gomes (Frente Trabalhista), José Serra (PSDB-PMDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (Coligação Lula Presidente) foram divididas e isoladas em três áreas na frente da Rede Record, sem contato físico.

Os militantes possuem carros de som que tocam jingles das campanhas de cada candidato. A diferença é o caminhão de Ciro, que anima os militantes com forrós típicos do Estado dele, o Ceará. Ciro é também o candidato com maior torcida até o momento e sua coordenação providenciou para distribuição entre os militantes 2 mil lanches de pães recheados com presunto e queijo, refrigerantes e maçãs.

Anthony Garotinho (Frente Brasil Esperança), foi o primeiro a chegar aos estúdios da Record, acompanhado de Tito Ryff, seu assessor econômico, entre outros assessores. Garotinho possui o maior carro de som entre os candidatos, com dimensões de um trio elétrico, mas tem também a menor torcida. Os militantes dele se encontram próximos dos de Ciro, mas isso não provocou nenhum tipo de conflito.

Já a torcida de Lula conta, em seu carro de som, com um telão de grandes dimensões para acompanhar o debate, e um boneco do candidato ao Senado, Aloizio Mercadante, está no meio dos militantes. A imprensa não terá acesso aos candidatos antes do debate, uma vez que foi posto um cordão de isolamento na frente da Rede Record.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna