Pai e madrasta de Isabella devem se apresentar

O casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, de 5 anos, que morreu no final de semana após cair do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo, deve se apresentar às autoridades ainda nesta quinta (03), informou o advogado, Ricardo Martins de José Filho. Ontem, a Justiça decretou a prisão temporária do casal.

O advogado explicou que ainda não havia combinado com eles o horário em que vão se apresentar às autoridades, o que deverá acertado nas próximas horas. A prisão temporária foi decretada para que o casal não prejudique as investigações, que prosseguem tanto na área da polícia científica quanto na busca de novas pistas no prédio, onde ocorreu a morte da menina.

Na quarta (02) pela manhã, a mãe de Isabella, Ana Carolina Cunha de Oliveira, prestou depoimento de 2h15 no 9º Distrito Policial, no Carandiru. Após o depoimento da mãe e dos avós maternos de Isabella, o juiz Mauricio Fossen, do 2º Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo, decretou o pedido de prisão preventiva do casal. O juiz decretou também sigilo absoluto do caso.

Voltar ao topo