Marcos Valério também responderá por evasão de divisas

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, abrir processo por evasão de divisas contra o empresário Marcos Valério e seus sócios e funcionários Ramon Hollerbach, Cristiano Paz, Simone Vasconcelos e Geiza Dias.

Só ficou excluído desse processo o ex-sócio de Valério Rogério Tolentino, que o STF considerou não ter participado do episódio que envolveu a remessa de recursos originados do esquema do suposto mensalão para a conta do publicitário Duda Mendonça no exterior.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.