Mãe é acusada pela morte de menino de 2 anos

A polícia da Austrália acusou neste domingo (21) de assassinato a mãe de um menino de 2 anos cujo cadáver apareceu dentro de uma maleta que flutuava no lago de um parque de Sydney encontrada por dois rapazes na semana passada. Agentes da polícia local interrogaram a mulher, de 26 anos, e seu companheiro, de 29, sobre a morte do filho. O homem foi liberado, mas a mãe foi detida e deve comparecer neste domingo no tribunal de Parramatta, em Sydney, segundo informou a rádio ABC. Quarta-feira passada, dois garotos que brincavam no parque retiraram a maleta da água com varas e, quando a abriram, descobriram no interior os restos da criança.

O macabro achado causou comoção no bairro e vários vizinhos disseram à imprensa que a mãe saiu de sua casa segunda-feira passada com sua filha de 8 anos e seu filho de 6 meses, e que havia mais de uma semana que não tinham visto o outro menino, de 2 anos.

O pai da moça detida explicou ao jornal "Sydney Morning Herald" que as relações familiares tinham sido sempre problemática e que ele nunca chegou a conhecer seu neto e que os três filhos da moça são de três homens diferentes. A polícia agora pretende interrogar o pai da criança morta.

Voltar ao topo