Em MG, Justiça ouve testemunhas sobre caso Bruno

Uma nova audiência sobre o caso Bruno está marcada para começar no início desta tarde. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), 16 testemunhas devem prestar esclarecimentos sobre o caso envolvendo o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno Fernandes de Souza. O ex-goleiro do Flamengo está preso desde julho pelo desaparecimento – e já considerada morte – de Eliza, que tentava provar na Justiça que Bruno é pai do filho dela. A audiência ocorre na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Serão 15 testemunhas pertencentes à defesa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Elas serão ouvidas pela juíza Ana Paula Lobo Pereira de Freitas. Segundo o TJ, Bruno também foi convocado, mas poderá não comparecer por problemas de saúde. Ele passou mal no começo da audiência de ontem no Fórum de Ribeirão das Neves e foi levado duas vezes para o hospital. De acordo com o TJ, até as 12h45 ainda não havia aviso sobre o não comparecimento do goleiro.

Quatro pedidos de habeas corpus para acusados de envolvimento na morte de Eliza Samudio entraram ontem na pauta da sessão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG). Um já foi julgado e negado. Outros dois foram adiados e podem ser retomados na próxima sessão da 4ª Câmara Criminal, que será realizada em 13 de outubro.