Ciro: PPS não pode ser biruta de aeroporto

São Paulo – O ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, expôs ontem, em São Paulo, as suas divergências com o deputado Roberto Freire (PPS-PE), presidente nacional de seu partido, que está propondo a fusão com o PDT, tornando-se assim, herdeiro do brizolismo.

De acordo com Ciro, o PPS não pode se comportar “como biruta de aeroporto”, mudando de posição por oportunismo conjuntural. “Essas coisas têm que ser amadurecidas. Eu não descarto nada. Agora, a gente não pode se comportar como biruta de aeroporto. Achar que ontem o PDT era o fim da picada, quando o PDT apoiava o PPS, e hoje achar que o PDT é o lugar para a gente fazer uma fusão por um oportunismo conjuntural, porque estamos eventualmente, um ou outro de nós, discrepando do governo Lula”, disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.