Casal é morto a tiros na zona sul; homem fica ferido

Um casal foi morto a tiros e outra pessoa ficou ferida na tarde de hoje, na zona sul de São Paulo. Os três baleados foram chegaram a ser socorridos ao pronto-socorro do Hospital Geral do Grajaú, mas o motorista e o carona não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.

Segundo a Polícia Civil, Claudecir Bento dos Reis, 37, Ana Maria dos Santos, 31, e um homem de 47 anos foram abordados quando passavam de carro pela avenida Professor Papini. Dois homens em uma moto de cor escura pararam ao lado do Idea onde estavam as vítimas, na altura do número 349, no bairro Cidade Dutra às 15h.

O homem que estava na garupa da moto fez vários disparos, sem fazer nenhuma exigência. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum objeto das vítimas.

De acordo com policiais que registraram a ocorrência, Reis, que dirigia o carro, tinha antecedentes criminais. Não foi informado sob quais crimes ele tinha sido indiciado.

A ocorrência foi registrada no 48º distrito policial e será investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Voltar ao topo