Bandidos atacam 11 postos da PM

São Paulo – Postos da polícia de São Paulo sofreram uma série de onze ataques durante o fim de semana na região metropolitana e no litoral. A Secretaria de Segurança do estado informou, que a polícia já tem pistas dos suspeitos. Há suspeitas de que os atentados foram planejados pelo PCC (Primeiro Comando da Capital, um sindicado do crime). Por enquanto, ninguém foi preso. Na capital, um dos ataques mais graves ocorreu na tarde de domingo em um posto da PM em Perus, na zona leste. A base foi atacada a tiros e um policial morreu. Já na região central, também domingo, um policial militar foi baleado quando homens em um carro dispararam contra a viatura onde o policial estava, na Rua Paim, região da Bela Vista. No Horto Florestal, foi morto o cabo Pedro Cansiano.

Na Vila Prudente, na zona leste, uma base da Guarda Civil Metropolitana foi vítima de disparos de fuzis. Há a informação, não confirmada pela Guarda Civil, de que dois guardas ficaram feridos. O ataque mais recente foi na noite deste domingo contra uma base da PM na Avenida Cupecê, no Jardim Míriam, zona sul.

Já no bairro Cidade Tiradentes, zona leste, uma base móvel do 28.º Batalhão foi metralhada. Ninguém se feriu. Em São Mateus, também na zona leste, outra viatura foi metralhada. Na Casa Verde, na Avenida Brás Leme, zona norte de São Paulo, ocupantes de um carro Omega azul dispararam contra uma viatura.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna