EcoSport 2006 ganha novos equipamentos

ja871.jpgCom novidades que incluem uma série de itens adicionais de conforto, conveniência e segurança, a Ford está lançando a linha 2006 do utilitário esportivo EcoSport. A linha 2006 do EcoSport oferece, além da versão Flex 1.6 L, com motor RoCam bicombustível, de 105111 cv, as motorizações 1.0 L Supercharger e Duratec 2.0 L, nas versões XL, XLS, XLT e 4WD.

O modelo Supercharger, de 95 cv, é produzido exclusivamente na versão XL. E vem equipado de série com: direção hidráulica, aquecedor, aviso sonoro de faróis acesos, relógio digital, conta-giros, banco do motorista e coluna de direção com ajuste de altura, banco traseiro bipartido (60/40), console central total, compartimento para carga embaixo do banco do passageiro, limpador, desembaçador e lavador do vidro traseiro, iluminação no compartimento de carga, sistema de imobilização eletrônica PATS, pneus 205/65 R15, ganchos para reboque e vidros verdes. Bolsa inflável para o motorista e ar-condicionado com compartimento extra refrigerado no painel são os opcionais.

ja872.jpgTodas as versões do EcoSport Flex 1.6L (XL, XLS e XLT), têm ar-condicionado e compartimento refrigerado no painel como itens de série. A versão XLS traz, adicionalmente, trio elétrico (vidros elétricos com acionamento a um toque para baixo para o motorista, espelho retrovisor e travas das portas com controle remoto), travamento automático das portas a 15 km/h, faróis de neblina, luz elevada de freio, pára-choques na cor preta metálica, bagageiro com barras transversais, moldura lateral, rodas de aço estilizadas, luz interna com ?timer? e ?dimer?, luz de leitura traseira, porta-luvas iluminado e trava automática das portas do lado do passageiro.

O EcoSport Duratec 2.0 L, com 16 válvulas e 143 cv, é disponível nas versões, XLT e 4WD. A XLT é equipada com freios ABS e ?CD-player? com MP3. Bolsas infláveis para motorista e passageiro e bancos de couro são opcionais. A versão 2.0 L 4WD, com sistema automático de tração nas quatro rodas, vem com freios ABS, volante revestido em couro, bolsas infláveis para motorista e passageiro, lanterna traseira fumê, pneus 205/65 R15 de uso misto e protetor de cárter, conjunto de espelho retrovisor, estribo lateral, grade do radiador, molduras laterais mais largas e aplique para o pára-choque dianteiro, todos na cor ?warm-steel?. Bancos de couro são opcionais.

Voltar ao topo