Aldo aposta na vitória mesmo com decisão do PMDB

O presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP) avaliou que, mesmo com a decisão do PMDB de apoiar o seu adversário na disputa pelo cargo, Arlindo Chinaglia (PT-SP), sua candidatura tem condições de sair vitoriosa em uma eleição democrática. Aldo disse que continua contando com votos de deputados da bancada do PMDB.

"Reafirmamos que a nossa candidatura vai até a vitória com o apoio dos partidos que até agora integram a nossa campanha e de muitos parlamentares do PMDB", afirmou. "Sei que conto com o apoio, que irá até o fim, de muitos companheiros do PMDB e tenho o apoio já de vários partidos como o PSB, PC do B, PFL e PMN", completou. Aldo afirmou que está conversando ainda com o PSDB, PDT, PL e PTB.

Aldo reafirmou que não retirará sua candidatura porque ela não pertence mais a ele próprio mas aos deputados que o apóiam. "Nessa circunstância, minha candidatura deverá ir até a eleição". Ele disse que reconhecia que seria importante se tivesse o apoio da bancada do PMDB, mas lembrou que já tem a manifestação de apoio de peemedebistas com quem poderá contar, além dos deputados de outros partidos. "Meu trunfo é o apoio amplo", disse

Voltar ao topo