Sertanejo

Victor e Leo se apresentam em Curitiba no dia 22

Além de exercerem com sucesso as funções de cantores, compositores, arranjadores, músicos e produtores,Victor & Leo também colecionam prêmios e indicações. A dupla já concorreu em cinco edições do Grammy Latino, conquistando a estatueta em 2013, ganhou Prêmio Multishow, Melhores do Ano do Faustão, Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Não é à toa que os irmãos mineiros são considerados a mais importante dupla sertaneja da nova geração, que representa a continuidade renovada, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Com realização da Seven Entretenimento, a dupla, que já vendeu mais de 3 milhões de cópias, volta a Curitiba, no próximo dia 22 de março, para apresentar no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 20horas, o show do mais recente CD, “Viva Por Mim” no palco do. A nova turnê traz cenário e iluminação inéditos, e o repertório já baseado no novo álbum.

A apresentação de aproximadamente 1h40 apresentará os novos sucessos “Na Linha do Tempo”, “Conheço Pelo Cheiro” e “Tudo Com Você”, além das músicas que não podem faltar, como “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Borboletas”, “Boa Sorte Pra Você” e “Fotos”.

Com 21 anos de carreira, os irmãos que nasceram em Abre Campo/MG cantaram na noite de Belo Horizonte e de São Paulo por quase 15 anos. Hoje, eles somam 11 CDs e 3 DVDs ao vivo, além de 2 DVDs documentários: “Nada Es Normal” em espanhol, lançado em 2008 e “Victor & Leo – A História”, lançado em dezembro de 2010. Ao todo, já venderam mais de 3 milhões de cópias. O CD “Ao Vivo em Floripa” conquistou Disco de Ouro ainda na pré-venda. No YouTube, os irmãos possuem mais de 150 milhões de views. Há sete anos, o nome Victor & Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.

O repertório de Victor & Leo é majoritariamente autoral, e o sucesso das canções rendeu o título de compositor que mais arrecadou com direitos autorais a Victor Chaves por três anos consecutivos.