Russell Crowe fez abstenção antes da lua de mel

O ator neozelandês Russell Crowe (de “Gladiador”) admitiu que se manteve em estrito jejum sexual durante vários meses, para poder estar em “forma sexual” durante sua lua de mel, há alguns meses, com sua mulher Danielle Spencer.

“Passamos muito tempo separados e, em conseqüência, sem ter sexo. Mantive-me determinado a não dividir a cama com ela para guardar toda a energia para nossa lua de mel”, declarou o ator de Hollywood para o tablóide inglês “The Sun”.

“Não queria que acontecesse comigo o que já ocorreu com meus amigos, que, por praticarem o sexo com assiduidade, na noite de núpcias e durante a lua de mel o último que fizeram foi desfrutar dos prazeres do amor carnal. Acho isso horrível, pois a noite de núpcias e a lua de mel existem para isso, para consumar a experiência sexual com toda a potência”, disse Crowe.

O ator disse, além disso, que sua “fórmula” de abstinência atingiu bons resultados pois, quando voltou da lua de mel, sua esposa anunciou estar grávida de um menino, que nascerá em janeiro próximo. “Estou feliz com a notícia e serei o pai mais feliz do mundo”, disse o ator.

Nascido na Nova Zelânida, Russell Crowe fez sua carreira na Austrália. Seu primeiro filme nos Estados Unidos foi “The quick and the dead” (1995), ao lado de Sharon Stone. Depois veio “Virtuosity” (1995), em que trabalhou com Denzel Washington. Mas foi seu terceiro filme americano, “L.A. Confidential” (1997), que lhe deu fama e despertou a atenção da crítica.

Com “Gladiador” (2000) e “Uma mente brilhante” (2001), Crowe consolidou sua carreira internacional, com prêmios (incluindo o Oscar por “Gladiador”) e grande sucesso de público e crítica.

Em poucas semanas ele começará a promover seu novo filme, “Master and Commander”.

Voltar ao topo